Publicidade

 

Audi Virtuea

 

GM Onstar Ant

Em um concurso de carros robôs aparecerem idéias muito malucas como o carro Mazda MotoNari RX que mais parece um monte de gelatina e outros com grandes chances de serem produzidos no futuro, como o Audi Virtuea Quattro que é bem mais realista.

 

Merecedes-Benz Silverflow

Toyota Biomobili Mecha

 

Mazda MotoNari RX

Segundo o site oficial Design Challenge Robocar 20057 foram selecionados 8 finalistas, Audi, GM, Honda, Mazda, Mercedes Benz, Nissan, Toyota e Wolkswagem. O vencedor será anunciado no dia 16 de novembro no Salão do Automóvel de Los Ângeles. Todos ainda são projetos que estão no computador e a aposta é para ver se algum destes possa ser fabricado no futuro.

Cadastre seu email e receba grátis notícias!

About the author

Rafael, formado em Gestão da Informação pela UFPR e apaixonado pela Internet. Gosta de carros inteligentes, e por isso sempre fica na dúvida quando vê um Smart: "como não fizeram um carro desses antes?"

Leave a Comment

Comprar Creatina agora: suplemento para atletas

Powered by WordPress | Deadline Theme : An Awesem design by Orman