Fotos do novo Fiesta

Teco August 24th, 2007

Novo Fiesta ficou bem mais esportivo!

O novo Ford Fiesta recebeu uma “plástica” generosa e ficou com aparência mais jovem. O novo modelo será revelado no Frankfurt Motor Show. Entre as diferenças, uma grande entrada de ar trapezoidal com duas grelhas cromadas.

O motor também será diferente: opções de 1.3, 1.6 e 1.8 Duratec SCi. As versões à diesel contarão com motores 1.4 e 1.6 TDCi, co-desenvolvidas pela Ford, Peugeot e Citroen.

A grande mudança, entretanto, não colocará o Fiesta afrente da competição com o Fiat Punto, Skoda Fabia e Vauxhall Corsa.

Notícias em seu e-mail!

Gilberto Oliveira write on August 24th, 2007

Showzaço de bola Parabens pelo arrojo e beleza. Gostaria de ter um pra mim

Novo Fiesta deverá se chamar Verve | Carro Carro! write on August 27th, 2007

[...] falamos aqui sobre o novo Fiesta, mas a novidade do dia é que ele passará a se chamar Verve. A nova versão começará a ser [...]

Leonardo write on September 7th, 2007

Se a Ford tiver coragem de lançar uma carro como este, com certeza vai ser um espetáculo. Lógico, que teria que ser 4 portas.