Felipe Massa ganha mas não leva

F1 Brasil

Felipe Massa pode ficar de cabeça erguida, fez a sua parte e quem ficou devendo foi a equipe da Ferrari que ferraram com o Piloto. Aquela corrida da mangueira presa foi a despedida do título da F1 para o piloto brasileiro e a culpa foi 100% da equipe. Parabéns ao Felipe Massa pela vitória da última corrida no Brail que foi um espetáculo. O Hamilton correu usando o regulamento debaixo do braço e levou o título com o quinto lugar e por muito pouco não se ferrou na última volta e última curva, pois teve uma ajuda clara de outro piloto. Pensando cá com meus botões: Será que o Timo Glock não recebeu uma ordem para tirar o pé? no mínimo muito estranho.

Related Posts with Thumbnails

2 Comments

  1. natanael disse:

    felepe massa esta de parabens, mesmo não sendo o capião do mundo mais é o melhor do brasil, pois deu um show em interlago, e mostrou para os demais que o no brasil é ele quem dá as cartas, é o melhor do brasil só não é o melhor do mundo por incopetencia da equipe, foi que tirou o titulo do massa mais mostrou que é capaz!!!!!!!!!!!!!

  2. valdinez disse:

    parabens felipe voce fez o que tinha de ser feito, mostrou muita garra e proficionalismo e obrigado pela sua atuação este ano, e que o ano que vem voce atuara bem melhor sem os erros da equipe.

Leave a Comment

Powered by WordPress | Deadline Theme : An Awesem design by Orman