Publicidade

Foto: Primeiros modelos do carro cinquecento

Modelo do cinquecento rodando no Brasil (camuflado)
(foto Gazeta do Povo)
Fiat Cinquecento ou o Fiat 500, em testes pelas ruas do Brasil e brevemente deverá estar a venda nas concessionárias. É um carro pequeno para concorrer com o New Beetle Volks. Motor 1.6, 100 cv com câmbio automático de 6 velocidades.Um compacto de traseira meio reta, pequenas lanternas, mistura de novo e antigo. O painel tem desenho moderno, com instrumentos analógicos e digitais. Já o porta-malas acomoda apenas 185 litros. Só o preço que fica um pouco alto.
Preço estimado do modelo para venda no Brasil: entre 55 e 67 mil reias.

Foto do Cinquecento rodando nos Estados Unidos
O Cinquecento para venda no Brasil deverá sofrer poucas mudanças ou ser igual. No carro que está camuflado dá a impressão que é o mesmo modelo.
A nova geração do clássico Fiat Cinquecento (500) acaba de ser flagrada em testes no país. Uma unidade devidamente camuflada foi descoberta pelo jornal Estado de Minas rodando por ruas e avenidas de Belo Horizonte (MG), no início deste mês. Apesar da montadora italiana não confirmar oficialmente a comercialização, já se sabe que o pequeno veículo será importado da Itália, provavelmente até o fim deste ano ou início de 2009. (Gazeta do Povo)










