Novo Ducato 2009, carro da Fiat

Ducato escolar

Ducato família

Painel do Ducato

Ducato transportadora

Ducato turismo
Fotos do novo Ducato 2009 da Fiat. Gostei do carro que é pau para toda obra. Qualaquer que seja o seu ramo, a Fiat tem o Ducato apropriado, Pode ser para entregas de sua transportadora na cidade, leva os turistas para passeios pelas estradas rurais, praia, fazendas, no transporte escolar da criançada ou quem tem a família grande com meia duzia de filhos. Novo Ducato 2009 Cargo 7.5 m³.
Preço do Ducato 2009: de R$ 74 mil até 100 mil reais dependendo do modelo escolhido e os opcionais, quanto mais luxo, mais dinheiro, enfim, é preciso pagar para ter mordomias.
Confira os ítens que são de série do Ducato 2009:
Abertura porta traseira 270°
Alternador de 120 ah
Apoios de cabeça nos bancos dianteiros
Banco do passageiro bi-partido
Cintos de segurança diant. laterais, retráteis e reguláveis em altura
Conta giros
Desembaçador com ar quente
Direção hidráulica
Faróis com regulagem em altura
Filtro com pré-aquecimento
Freio a disco nas 4 rodas
Interruptor inercial de combustível
Motorização 2.8 JTD
Parede divisória sem janela
Pneus 205/70 r15
Porta lateral corrediça
Relógio digital
Sistema auxiliar para partida a frio
* Válvula anti-refluxo de combustível
* Vidros climatizados verdes
* Volante com eas
Marcio write on November 4th, 2008
Olá,será que vc poderiam me responder ou me indicarem onde posso saber o significado das siglas de motorizão dos Fiat Ducato( JTD E IdTD ? )obrigado.


Comentários sobre Novo Ducato 2009, carro da Fiat