Publicidade


Lançamento do novo Polo I-Motion da Volkswagen com câmbio automatizado ASG, sem o pedal da embreagem para os modelos Sedan e Hatch, motor 1.6 flex, ar condicionado, computador de bordo e direção hidráulica. Tecnologia ASG (Automated Sequential Gearbox) do câmbio automático foi desenvolvida pela Magneti Marelli Power Train.
O preço fica entre R$ 42.580,00 e vai até o mais completo que chega a R$ 53.815,00. É oferecido com troca de marchas no volante, tipo borboleta, assim como a acionamento de vários equipamentos, tudo acoplados na direção.

Fotos: divulgação VW











bom o polo fui divulgado antes do gol i -motion e ja esta nas lojas para vender inclusive nas propagadas da tv, passa todo dia, e e gol i-motion quando realmente sera oferecido para os consumudores?
gostei tem um estilo esportivo que combina comigo
ass;lex