Publicidade

Camaro Chevrolet

A General Motors confirmou que trará o Camaro SS para o Brasil. A versão que chega aqui é topo de linha e vem equipada com câmbio automático de seis velocidades, com opção de trocas manuais e borboletas atrás do volante, sistema de desligamento automático de quatro cilindros para economizar combustível e controle de tração, que pode ser desativado.

A motorização do veículo é um V8 de 6.2 litros com 16 válvulas capaz de gerar 406 cavalos de potência. Segundo a montadora, o motor já está adaptado para a gasolina nacional. Com estreia prevista para o Salão de São Paulo, o veículo Camaro SS possui twitter e um site oficial que podem interessar. Sites: www.twitter.com/camarooficial www.chevroletcamaro.com.br.

Cadastre seu email e receba grátis notícias!

About the author

Francisco capotou em um Fusca numa estrada de terra, depois foi dono de um Passat, que trocou por um Fiat UNO Mille, abandonado por um GM Corsa Wind, que foi trocado por um Renault Mégane. Agora está pagando consórcio de uma Ferrari 458.

Leave a Comment

Comprar Creatina agora: suplemento para atletas

Powered by WordPress | Deadline Theme : An Awesem design by Orman