Publicidade

fotos_moto_tunadas_3

O brasileiro é um povo que gosta de colocar sua personalidade nos objetos, não seria diferentes com seu objeto de duas rodas! A personalização de motocicletas é super comum em nosso país e a criatividade rola solta!

O que é Tuning?

Tuning vem do inglês, derivado de “tune”, e significa afinação, otimização. No universo automobilístico a palavra ganhou significado de personalização. Virou moda e logo se espalhou para todas as partes do mundo.

O tuning de carros, motos e outros tipos de objetos contemplam todos os itens de aparência e de performance. “Tunar” uma moto pode ser simplesmente colocar um exaustor melhor, ou um adesivo na carenagem.

Selecionamos algumas fotos de moto tunadas para você contemplar, ou quem sabe até copiar alguns itens para sua própria moto.

Divulgue nas redes sociais:

Deixe seu comentário:

Cadastre seu email e receba grátis notícias!

Clique e conheça Power Max: suplemento que faz você perder a gordura e ganhar músculos definidos.

Clique e conheça HGH Energizer: suplemento que faz você perder a gordura e ganhar músculos definidos.

Powered by WordPress | Deadline Theme : An Awesem design by Orman