Publicidade

Elantra 2011 carro

Foi revelado, no Salão de Busan, na Coréia do Sul, a nova geração do sedã Elantra (que na Coréia é chamado de Avante) da Hyundai. Com a frente semelhante ao Hyundai Sonata, o carro virá com um motor 1.6 GDI, com injeção direta de combustível, 140 cavalos de potência, faróis com LED e um conjunto de seis airbags.

A montadora afirma que o modelo tem economia de 10% no consumo de combustível. O comprador poderá escolher se quer o veículo com câmbio manual ou automático, ambos com seis marchas. Assim como os outros modelos da marca, espera-se que o interior seja luxuoso. Ainda não foram divulgados preços.

Com chegada ao mercado coreano prevista para o segundo semestre de 2010, o Elantra chega aos Estados Unidos, Europa e Ásia apenas em 2011. Já em 2012, o modelo poderá ser fabricado no Brasil, na fábrica da Hyundai em Piracicaba.

Divulgue nas redes sociais:

Deixe seu comentário:

Cadastre seu email e receba grátis notícias!

3 Comments

  1. camilinha disse:

    lindo quenem o sonata eu adimiro a hyundai pelos carros incriveis que estao fabricando
    acho os mais bonitos
    o sonata o veloster e o elantra e santa fé tirando os outros
    mas esse ta divino!!!!!

    Responder
  2. Fabrizio Lacerda disse:

    Q nave veio, com cereteza como diz na revista vai exterminar o civic e corolla que ja passaou da hora de tirar eles de cena…… Parabéns as designer da Hyudai

    Responder
  3. caroline disse:

    aindaaaaaaaa eu vou terrr um desse é mt lindoooo meu Deusssssssssss…..

    Responder

Clique e conheça Power Max: suplemento que faz você perder a gordura e ganhar músculos definidos.

Clique e conheça HGH Energizer: suplemento que faz você perder a gordura e ganhar músculos definidos.

Powered by WordPress | Deadline Theme : An Awesem design by Orman