Publicidade

Peugeot RCZ lado

O Peugeot RCZ é o responsável por algumas mudanças na nomenclatura dos carros da montadora francesa. O cupê, que utiliza letras em seu nome, está chegando na Europa e, provavelmente, chegará ao Brasil também.

O preço estimado é de R$ 160 mil. Enquanto que na Europa o modelo é vendido com algumas opções diferentes de motor, aqui no Brasil deve ser vendida a versão com motor 1.6 THP de 200 cavalos (motor este que foi desenvolvido devido a uma parceria entre o grupo PSA Peugeot-Citroën e a BMW) e câmbio manual de seis marchas.

Se utilizando de injeção direta de combustível, abertura variável das válvulas de admissão e turbocompressor para criar mais potência e menos poluentes, o RCZ chega como concorrente do Audi TT, mas com a vantagem de, pelo menos na Europa, ser mais barato – custará de 27 mil a 30 mil euros, o que equivale a 20% menos que o preço do TT.

O RCZ vem ainda com sistema de som, CD, MP3, entrada USB e Bluetooth. No site da Peugeot você ainda pode customizar o RCZ.

Cadastre seu email e receba grátis notícias!

About the author

Francisco capotou em um Fusca numa estrada de terra, depois foi dono de um Passat, que trocou por um Fiat UNO Mille, abandonado por um GM Corsa Wind, que foi trocado por um Renault Mégane. Agora está pagando consórcio de uma Ferrari 458.

Leave a Comment

Comprar Creatina agora: suplemento para atletas

Powered by WordPress | Deadline Theme : An Awesem design by Orman