Carro Carro

Notícias, fotos, preços sobre carros que os brasileiros gostam!

Renault Duster tem preço divulgado

duster

A Renault divulgou o preço inicial do SUV Duster, que começa a ser vendido este mês no Brasil. O custo parte de R$ 50.900. O modelo será oferecido em seis versões, com opção de motor flex 1.6 ou 2.0, ambos 16 V. Para o câmbio há opções de automático de quatro marchas ou manual com cinco ou seis.

A expectativa da montadora é vender 2,5 mil unidades da Duster por mês. O veículo é a esperança da Renault para concorrer diretamente com o Ford EcoSport, que é líder no segmento há alguns anos.

O modelo da empresa norte-americana parte de R$ 54.790 e também usa motores 1.6 e 2.0 – o preço um pouco menor pode se tornar um detalhe importante para aumentar as vendas. Outros concorrentes são Mitsubishi Pajero TR4 e Hyundai Tucson.

Com o Duster, a Renault espera também aumentar sua participação no mercadode 5% para 8% até 2016. Hoje, a empresa representa 6,1% – até o fim do ano ela pretende alcançar a marca de 6,8%. O Renault Duster, que usa como base um modelo com o mesmo nome fabricado na Romênia, será produzido no Paraná.

Segundo a montadora, o utilitário conta com painel exclusivo para o mercado nacional, diferente do usado no Sandero, veículo que compartilha algumas peças com o SUV.

  • Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

  • Últimas do CarroCarro

  • Deixe seu Comentário