
Novas velhas fotos da Basília Amarela dos Mamonas Assassinas que nunca ninguém esquece. A música está viva na lembrança depois de tanto tempo que eles se foram.
Este avião vai cair, disse o Dinho antes de embarcar, corversa boba gravada e registrada na hora e que ninguém deu importância, mas depois do que aconteceu, todos foram ver e refletir o porque destas palávras. Dizem que muitas vezes as palávras tem força e viram realidade. Foi o que aconteceu com os Mamonas Assassinas.Um dos integrantes que estava no salão disse: Essa noite eu tive um sonho, meio que nebuloso, sonhei que o avião estava caindo.
Notícia que chocou o Brasil: Aconteceu um acidente com o Avião que levava os Mamonas Assassinas, bateu em uma montanha, próximo de São Paulo.

Fotos dos Mamonas Assassinas
Fabricação do carro Brasília: de 1973 até a982 pela Volkswagem.
Saiu com motor 1.600 cilindradas de potência, carroceria Hatchback de 4 portas. Projetado e construido no Brasil.












