Máquina de erguer o vidro do carro

Vidros elétricos

Vidros elétricos é uma beleza, só apertar um botão e ele fecha, aperta de novo e ele abaixa, uma tranquilidade e comodidade para o motorista. Estas mordomias custam dinheiro na hora da manutenção, geralmente quando emperra e o vidro não sobe mais.

A máquina que destrava e limpa o vidro trazeiro parou, fui na concessionária e pediram 800 reais para trocar, levei um susto e disse não. Rodei as revendes de autopeças e esta máquina só tem original e se tivesse na concorrência o preço seria no mínimo 3 vezes menor. Resultado, travei a máquina e está assim já fazem uns 2 anos.

Cadastre seu email e receba grátis notícias!

About the author

Francisco capotou em um Fusca numa estrada de terra, depois foi dono de um Passat, que trocou por um Fiat UNO Mille, abandonado por um GM Corsa Wind, que foi trocado por um Renault Mégane. Agora está pagando consórcio de uma Ferrari 458.

Leave a Comment

Powered by WordPress | Deadline Theme : An Awesem design by Orman