Ao longo do histórico de qualquer motorista, é bem comum que em algum momento ele tenha verificado uma multa. Sendo que na maioria dos casos em que isso acontece, são várias as pessoas que acabam atrasando no pagamento da multa pela falta de tempo par ir presencialmente e pagar o valor. Pensando justamente nisso, foi desenvolvido o Bradesco multas 2021. Por meio dessa ferramenta agora você pode emitir o boleto das multas usando um aparelho com conexão à internet. O procedimento para quitar os valores é bastante simples e rápido.

Bradesco Multas 2021
Bradesco Multas 2021

Como Gerar o Boleto do Bradesco Multas

Como mencionamos anteriormente, o Bradesco oferece uma aplicação que permite pagar multas do DETRAN. Além disso, você ainda pode usar o próprio site do Bradesco para gerar o boleto de pagamento. O passo a passo necessário é bastante simples. Siga as etapas abaixo para gerar o seu boleto:

  • Entre no site oficial do Bradesco debito de veículos;
  • Em seguida escolha o documento que você pretende usar para gerar o boleto. Pode ser pelo RENAVAM, CPF ou CNPJ;
  • Vá no campo tipo de consulta > todas;
  • Insira o código exibido na tela para verificação. Em seguida serão exibidas todas as multas, clique em visualizar;
  • Em seguida será exibido o boleto junto com a sua data de vencimento, e você já poderá gerar o documento.
Como Gerar o Boleto do Bradesco Multas
Como Gerar o Boleto do Bradesco Multas

Veja ainda:


Como Pagar pelo Bradesco Multas 2021

No tópico anterior você viu como pode gerar o boleto do Bradesco multa, sendo que agora somente falta fazer o pagamento do valor da multa do boleto emitido. Para não perder a data de vencimento e pagar o valor a tempo, você precisará de fazer o seguinte:

  • Dirigir se a uma agência do Bradesco para quitar o boleto. Também é possível fazer o pagamento na boca do caixa para quem não é correntista. Outra opção é saldar o boleto nos terminais de autoatendimento usando o seu cartão de credito.
  • Caso você não queira se deslocar para quitar o valor do boleto, pode usar o aplicativo de seu banco para fazer o pagamento, o que por sinal é bastante conveniente.

Parcelamento Bradesco Multas

Quem não tem todo o dinheiro para quitar o valor da multa de uma só vez, pode solicitar a opção de pagamento parcelado disponibilizada pelo DETRAN. Com essa opção você não terá mais desculpas para não ter a situação de seu veículo totalmente regularizada.

Na modalidade de parcelamento, são permitidas até 12 parcelas do valor da multa, e o valor pode ser pago por meio do cartão de crédito Bradesco. Lembrando que para usufruir dessa possibilidade você precisa especificar a opção de parcelamento no momento em que estiver fazendo a emissão do boleto Bradesco Multas.

Parcelamento Bradesco Multas
Parcelamento Bradesco Multas

Como Imprimir a GRT no Site do Bradesco

Com as novas tecnologias invadido o setor de serviços públicos, o Bradesco também passou a permitir a emissão do GRT por meio de seu site. Veja como imprimir, já a seguir:

  • Acesse o site do Bradesco por este link – com.br;
  • Selecione a opção GRT – Guia de Regularização de Taxas no menu superior da página;
  • Em seguida entre o seu RENAVAM e o código indicado na Imagem
  • Siga em frente com a consulta, que na próxima página já será possível fazer a emissão do GRT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui