A marca Honda divulgou no mês de setembro 2020 que vai lançar o seu novo Honda CR-V 2021. Vai ser o primeiro carro híbrido plug-in e que vai ser vendido na China. A marca, que é japonesa, só vendia a versão SUV híbrida tradicional.

A divulgação aconteceu no Salão de Pequim e a marca veio prometendo grande inovação e alta tecnologia. Pelas fotos o modelo vai ser o CR-V Sport Hybrid e+, com uma aparência diferenciada, com rodas de liga leve e um design que destaca a nova versão do SUV.

Honda CR-V 2021
Honda CR-V 2021

Novo Honda CR-V 2021

O novo Honda CR-V 2021 quer surpreender. O motor é potente e vem com 2.0 litros, com um sistema de dois motores elétricas que pode chegar a 183 cv de potência. O torque também é para agradar os mais apaixonados por carro: 32,2 kgfm.

O consumo gira em torno 1,1 litro por 100 km, o que dá 90,9 km/l, o que é muito surpreendente para SUVs. Normalmente as SUVs de outras marcas alcançam este resultado somente com bateria 100% carregada.

O que tudo indica é que as vendas vão se iniciar no início de janeiro do ano que vem, na China. Para os outros mercados ainda não há previsão de lançamento, no entanto sabemos que o Brasil está cotado para receber a nova versão do Honda CR-V 2021.

Conheça ainda outros lançamentos da Honda para o ano de 2021:

Itens de Série do Honda CR-V

Além do modelo tradicional Honda CR-V 2021, a nova versão vem também com o modelo Hybrid, como falamos anteriormente. Ele vem com alguns itens de série especiais, que vamos ver a seguir:

  • Lâmpadas para neblina de LED híbridas;
  • Design diferenciado no para-choques traseiro;
  • Rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamentos EX e EX-L;
  • Dentre outras variedades de itens exclusivos.
Itens de Série do Honda CR-V 2021
Itens de Série do Honda CR-V

Ficha técnica do Honda CR-V 2021

Além do design inovador na parte externa do Honda CR-V 2021, também há novidades no interior do CR-V Hybrid. O motorista tem a opção no câmbio de marchas os botões Sport, ECON e EV, que trazem eficiência de energia e maximiza a economia do combustível.

Consumo Médio do Novo CR-V

O cálculo do consumo médio do novo CR-V também foi publicado logo após a divulgação da nova versão do veículo. A Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), registrou que o novo CR-V da Honda tem um consumo médio de 17km/l de gasolina na cidade, ou 40 mpg.

Já na estrada o consumo é de cerca de 14,7 km/l do mesmo combustível. No ciclo americano a diferença é pouca, podendo variar para 16,1 km/l.

Versões e Preços do CR-V

Outra questão importante que o consumidor sempre busca saber é o preço. Sabemos que o CR-V 2021 Honda vai ser um super-carro, por isso não podemos esperar preços pequenos. No entanto, a marca garante: o preço é compensado pelo novo design, alta tecnologia, performance, potência e estilo.

O preço sugerido pela marca é de cerca de R$124 mil (ou cerca de US$ 27.750 no dólar americano).

Novo CR-V
Novo CR-V

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui