Logo após as divulgações de imagens, finalmente o novo Hyundai Tucson 2021 apareceu com algumas novidades interessantes. Percebemos uma mudança no seu design, com um estilo diferenciado no SUV, com a principal diferença com luzes diurnas de LED.

O que podemos dizer depois das fotos é que a marca Hyundai – que é sul-coreana – quis surpreender seus amantes com novidades. O foco principal do novo Tucson é apresentar um veículo mais moderno.

Quer saber mais sobre o novo Tucson 2021? Então acompanhe o nosso artigo que vamos dar todos os detalhes do veículo agora mesmo!

Hyundai Tucson 2021
Hyundai Tucson 2021

Novo Hyundai Tucson

Vamos falar agora a principal mudança do novo Tucson, que será lançado em 2021. O que chama mais atenção do novo veículo da Hyundai é a iluminação diurna de LED, que deu um novo estilo ao carro.

A luz fica junto da grade frontal e, quando ela está desligada, realça a textura escura e brilhante da grade. Quando as luzes são acesas, as luzes em LED chamam a atenção para o desenho de cinco elementos que dá o contorno das linhas junto à grade. É sensacional!

Outra coisa que chama atenção junto às luzes de LED são as rodas redesenhadas, com um perfil cromado que dá um ar moderno e estiloso.

Confira ainda outros lançamentos da Hyundai para 2021:

Itens de Série do Hyundai Tucson 2021

O novo Tucson da Hyundai é nada mais que um SUV completo com equipamentos de alta tecnologia, como conectividade, mais segurança e também conforto.

Por dentro também ele teve algumas mudanças interessantes, como o espaço para o motorista e passageiros. Em 2021 o Tucson terá duas versões e vamos aqui apresentar os itens de série do veículo:

  • Uma das melhores novidades que virá no Tucson é o seu ar condicionado totalmente digital e de duas zonas;
  • Faróis que acendem automaticamente;
  • Uma central multimídia que aceita conexão com Android e Apple;
  • Um teto solar verdadeiro, com vista panorâmica;
  • Bancos e volante de couro;
  • Piloto automático e muito mais.
Itens de Série do Hyundai Tucson
Itens de Série do Hyundai Tucson

Ficha técnica da Hyundai Tucson 2021

A ficha técnica é o momento em que podemos saber os mínimos detalhes do veículo. Neste momento não será diferente. Vamos saber agora mais detalhes do motor e tamanho do Tucson 2021:

  • Motor 1.6;
  • Combustível apenas para gasolina;
  • Câmbio com modo auto de 7 velocidades;
  • Direção elétrica;
  • Torque de 27 kgfm;
  • Porta-malas de até 513 litros;
  • Potência de 177 cv;
Ficha técnica da Hyundai Tucson
Ficha técnica da Hyundai Tucson

Consumo médio do Hyundai Tucson 2021

Importante lembrar que o Tucson Hyundai 2021 tem a opção apenas de gasolina. Conseguimos saber as informações dos testes para o seu consumo médio tanto para cidade, como para estradas.

Para cidade, 9,9 km/l; nas estradas, 11,7 km/l.

Versões e Preços da Tucson 2021

Como dissemos, o Tucson 2021 vem com duas versões. Bom lembrar também que quem já se apaixonou pelo novo modelo, ele já está disponível nas concessionárias brasileiras.

O modelo de entrada é o GLS Ecoshift, que custa a partir de R$ 139.990. E a versão top de linha que é o Limited Ecoshift, com custo a partir de R$ 158.990.

Nova Tucson
Nova Tucson

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui