O modelo Renault Sandero 2021 é uma ótima escolha para quem busca um veículo compacto e com um preço razoável. O hatch compacto chega agora com uma nova versão para 2021 e a marca francesa vem trazendo novidades ao novo Sandero.

O novo hatch compacto vem trazendo uma nova versão de GT Line, matando de vez as versões antigas, que, para a marca francesa, já estão ultrapassadas. A versão que será lançada vai ganhar o facelift para se adequar bem e se encaixar ao novo design. Quer saber mais sobre o novo Sandero? Então acompanhe o nosso artigo agora mesmo!

Renault Sandero 2021
Renault Sandero 2021

Novo Renault Sandero

As novidades do novo Renault Sandero hatch 2021 já foram divulgadas e trazemos aqui o que deve mudar para esse lançamento inédito. A nova versão do hatch vem com uma para-brisa mais inclinado – pegando a ideia da nova versão do Duster – com um teto mais baixo 1 cm e os para-lamas maiores.

Outra questão do novo Sandero é o carro está vindo com mais tecnologia (itens obrigatórios em veículos de agora) e com uma carroceria mais forte. Essas mudanças provocaram mais 40 kg na versão que será lançada.

Os pontos fortes do novo Renault Sandero são a dinamicidade e um design mais atrelado com que o novo consumidor brasileiro procura. Por exemplo: a iluminação diurna em LED, item tão exigido pelos atuais usuários.

Itens de Série do Renault Sandero 2021

A Renault ainda vai continuar com a versão Sandero 2021 sem facelift, que não muda em nada. Já a versão Life ganha uma atualização, que podemos ver a seguir os itens:

  • Freios ABS;
  • Airbags tanto frontais, como laterais;
  • Isofix;
  • Direção eletro-hidráulica;
  • Comando interno do porta-malas;
  • Vem também com alarme e sensores de ré para estacionamento, dentre outros.
Itens de Série do Renault Sandero
Itens de Série do Renault Sandero

Ficha técnica do Renault Sandero

A Renault Sandero, por ser um modelo e atende os que buscam versões de carros populares, possui a versão 1.0 SCe, que agora vem com 3 cilindro em linha e 12 válvulas. A sua potência pode chegar a 82 cv. O câmbio são de 5 velocidades.

Já a versão motor 1.6 possui a transmissão X-Tronic, e também o Sandero possui a versão 2.0 com 16v RS, que pode render até 150 cv com etanol e com câmbio de 6 marchas.

Ficha técnica do Renault Sandero
Ficha técnica do Renault Sandero

Consumo médio do Sandero 2021

Temos em mãos as informações do consumo médio do Sandero 2021 motor 1.0. Ele virá aceitando álcool e gasolina, ou seja, flex, e com consumo na cidade de 8,8 km/l com álcool. Com gasolina chega a 13 km/l.

No consumo da estrada, com álcool a média é 9,2 km/l e 13,5 km/l com gasolina.

Versões e Preços do Sandero 2021

A intenção da marca é lançar o novo Sandero ainda no final deste ano na Europa como pré-venda. Os preços ainda não sabemos ao certo, no entanto os especialistas acreditam que o veículo vai ser lançado com o preço de 9 mil euros, ou cerca de R$ 59 mil reais na versão mais básica. No Brasil a previsão é que chegue em 2022.

novo Sandero
novo Sandero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui