Início Volkswagen Volkswagen Tarok 2021: Itens de Série, Consumo, Preços 2021

Volkswagen Tarok 2021: Itens de Série, Consumo, Preços 2021

1
123

O Volkswagen Tarok 2021 é uma daquelas picapes super modernas, com estilo, porém, que não deixa nada a desejar no quesito desempenho. Segundo a própria fabricante, a Tarok está totalmente pronta para enfrentar seus concorrentes de peso no mercado de picapes nacional.

Nessa nova geração Tarok, o modelo continua o mesmo, porém, possui tecnologia de ponta em seus itens de série, performance e uma estética que chama atenção aonde passa. Pode-se dizer que esse é o modelo concorrente da Fiat Toro 2021.

Volkswagen Tarok 2021
Volkswagen Tarok 2021

Volkswagen Tarok 2021

Além da Tarok, a Volkswagen terá outros lançamentos para 2021, como: VW Tiguan 2021 Volkswagen T-Cross 2021 Novo JettaVolkswagen Virtus 2021

Itens de Série da Tarok

Como citado anteriormente, o Tarok 2021 é uma nova geração de picapes, porém, mantendo o mesmo modelo de construção. Com isso, quem adquirir a picape vai contar com um veículo monobloco, comprimento de quase 5 metros e cabine dupla.

Hoje em dia, a Volkswagen vem sendo muito conhecida por seus carros modernos e repletos de tecnologia. Porém, não só de tecnologia vivem os automóveis, o novo Tarok 2021 conta com um design de tirar o fôlego das pessoas por onde passa.

Até porque, uma picape robusta, forte e com linhas modernas e esportivas, tudo em um só carro, não se encontra em qualquer lugar.

Principais itens de série do Tarok 2021:

  • Ar condicionado;
  • Bancos revestidos com couro;
  • Central multimídia de tela (8 polegadas);
  • Câmbio automático (6 marchas);
  • Direção elétrica;
  • Painel digital que atua no sistema Active Info Display;
  • Sensor para estacionamento;
  • Sensor de chuva.
Itens de Série da Tarok
Itens de Série da Tarok
Porta-malas Volkswagen Tarok
Porta-malas Volkswagen Tarok

Até o momento esses são itens divulgados pela Volkswagen, porém, até o momento de lançamento novas novidades sobre o automóvel podem surgir, incluindo itens de séries exclusivos.

Consumo Médio

Atualmente, a principal preocupação das marcas é em reduzir a emissão de gases poluentes na atmosfera. Dessa forma, nos últimos anos as tecnologias referentes a desempenho e consumo dos automóveis mudaram completamente.

Até o momento, os testes referentes ao desempenho e a economia de combustível do Tarok não foi divulgada. Entretanto, com base no seu motor e o desempenho da geração passada, é possível ter uma média esperada para o desempenho e a economia da nova picape da Volkswagen.

Média esperada para o Tarok 2020:

  • Média de 10 Km/l

Lembrando-que, esse resultado não é oficial, é apenas a média esperada para o resultado de desempenho da picape. Além disso, essa média não é baseada apenas nos resultados da quilometragem por litro nas cidades, mas sim, a média entre cidade e estrada.

Motor

Até o momento, os novos Tarok 2021 vão chegar no mercado com um motor 1.4 TSI Flex. Também existem as versões mais fortes com um motor turbodiesel 2.0.  Porém, todas com 150 cv e um câmbio automático de 6 marchas.

Preço do Volkswagen Tarok 2021

Quando se trata de valores, principalmente no Brasil, as pessoas tendem a ficar apreensivas. No Caso da picape Tarok, por ser totalmente modernizada e repleto de itens de séries que facilitam e melhoram a experiência do proprietário, elas vão chegar no mercado por cerca de R$78.000,00 em média segundo o Motor1.

Porém, esses dados não são oficiais, são apenas uma especulação do preço da picape em comparação a geração passada e as modificações feitas no automóvel.

Nova Tarok
Nova Tarok

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui