Novo Hyundai Creta 2022 é flagrado e apresenta novo visual
Novo Hyundai Creta 2022 é flagrado e apresenta novo visual

Seguindo a linha de carros polêmicos lançados para o ano de 2022, o Hyundai Creta apareceu desfilando pelas ruas brasileiras com seu design totalmente diferente do convencional.

Entretanto, o intrigante é que o carro ainda não foi lançado, será lançado dentro de alguns meses para o mercado brasileiro. Porém, mesmo com este espaço de tempo, o carro foi flagrado andando pelas ruas da cidade de São Paulo sem nenhuma camuflagem.

Novo Hyundai Creta 2022 é flagrado e apresenta novo visual
Novo Hyundai Creta 2022 é flagrado e apresenta novo visual

Até o momento não se sabe se isso aconteceu por uma gafe da empresa ou se estavam gravando algum material publicitário para o seu lançamento. Além das duas versões, tem quem diga que o acontecimento é uma estratégia da empresa para vazar o novo Hyundai.

Creta 2022 na mídia e alavancar o seu lançamento.

Como é possível notar pela foto vazada, o design do carro é muito parecido com o Creta anunciado na Rússia. Como uma forma de criar algo único para cada país, não só o Creta brasileiro, mas também o chinês e o Indiano possuem detalhes diferentes, o que torna o carro único para o mercado.

Um bom exemplo desses de talhes são as entradas de ar. No Creta anunciado no Brasil, a mesma é dividida em 3 partes na parte inferior da grade dianteira. No Creta Indiano, a entrada de ar fica na parte superior. Já na Rússia essa entrada de ar foi eliminada do veículo.

Embora algumas diferenças, o Hyundai Creta mantém seus traços tradicionais, mudando apenas algumas coisas em seu design da versão anterior. Além das diferenças notadas no Hyundai Creta 2022 Russo, chinês e Indiano, também existe a diferença entre as versões do carro.

Dentro das mudanças do design, a principal diferença notada é no próprio pára-choque, que foi feito exclusivamente para o Creta 2022.

Todavia, felizmente para alguns e infelizmente para outros, a empresa decidiu manter os faróis da versão anterior que diferente dos tradicionais, possuem uma divisão fora do comum.

No entanto, seguindo a linha dos novos lançamentos da Hyundai, esses faróis divididos estão se tornando a linguagem da marca, principalmente agora que muitos carros estão sendo lançados com traços semelhantes aos de outras marcas.

Para quem busca potência, o Creta vai seguir em uma linha padrão, com motor 1.6 flex e 128 cv. Além disso, independente da versão, vai seguir o câmbio automático de 6 marchas.
No interior do veículo, ainda não existem muitas informações divulgadas, porém, a Hyundai confirmou uma nova central multimídia para o Creta 2022 com 10,25 polegadas.

Porém, embora não tenha sido anunciado o interior do veículo, a tendência é que cada versão do Hyundai Creta 2022 possua um interior diferente, de acordo com a sua faixa-etária de preços.

Neste caso, para quem busca a versão mais barata do carro, o interior é mais básico, com detalhes em plástico e claro, a central multimídia simples. Na versão mais completa do veículo não só os materiais utilizados mudam, mas também o nível de acabamento possui outro nível de atenção.

5/5 - (1 vote)
Artigo anteriorNovo Kia Sportage 2022 é lançado e tem designer nada convencional
Próximo artigoMelhor Marca de Pneu de 2021
Formado em técnico mecânico pelo SENAI, Paulo é apaixonado por carros desde criança, jornalista de formação acadêmica, Paulo dedica seus dias a escrever sobre sua paixão aqui no CarroCarro.com.br, trazendo analises e notícias do segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui